Agora a vida de adulta

Com 19 anos Ester saiu da empresa onde trabalhava que ficava no bom clima, Guarulhos e comprou um terreno no Jd. Pres. Dutra, que é periferia de Guarulhos. O irmãos já estava mais crescidos e já mudara para uma das casas do avo.
Foi ali que um primo que havia visto somente como criança veio morar em sua casa, ela se enamorou e acabou indo morar junto com ele, moraram juntos por três anos, tiveram uma linda filha Keké, no entanto ele a deixou por outra mulher, foi muito dificil de superar esta desilusão amorosa. No entanto é muito certo aquela frase que diz: "o que não nos mata, nos fortalece".
Agora com 26 anos, as duras penas começou juntamente com o pedreiro a construir uma pequena casa em seu terreno, a casa parecia uma casa de boneca, pequena  e acochegante, então ela e sua pequena filhinha com 2 anos na época foram morar lá,  sua filhinha é muito ativa e peralta, não era pouco as vezes que os vizinhos vinham alertar que ela esta na parte mais alta do portão, era uma pimentinha, não deixava nada quieto, mas era alegria da casa e da vizinha, nossa maravilhosa babá que não posso deixar de homenagear, maria, maria era uma senhora que tem dois filhos Danilo e Deyse, eles amaram Keké desde o primeiro momento que a viram, ainda me lembro dos olhinhos deles quando nos conhecemos, os olhos deles brilhavam de alegria e contentamento e vê-la, e dali em diante eles praticamente a adotaram até ficar com uns 5 anos. São pessoas maravilhosas que somaram muito em nossas vidas, que nos ajudaram em momentos difícieis que nunca podemos pagar-lhe o tanto que merecem, são pessoas que Deus coloca como anjos para ajudar em ocasiões em que precisamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O anjo que me levou até a luz

Certo dia nasceu alguém