O anjo que me levou até a luz

Nesta casa conheci uma pessoa que hoje sei que é um anjo que Deus colocou para me levar até Ele, seu nome era Suzi, me lembro da primeira vez que a conheci, pense em uma pessoa dócil e gentil, conversavamos por hora, era uma pessoa terna e agradável. No momento que me encontrava com o coração cheio de rancor, mágoa e desilusão, ela era quem Deus usava para me confortar e dar esperança, qual é a surpresa que Deus nos guarda nesta vida, sempre temos que manter a esperança de dia melhores.
Suzi tem uma filha que vou chama-la de Princesa, esta princezinha brincava com Keke o tempo inteiro, ainda me lembro das vozes finas conversando o tempo inteiro em  nossa casa, tenho muito a agredecer as esta linda família.
Eu trabalhava muito, e sempre dizia á minha amiga Tereza que estava orando pendido a Deus um esposo para completar minha familia, e ser feliz.
Lembro-me de Kéke tão pequena de joelhos orando, ela dizia: "quelido Papai do céu me dê um papai, um malido pala minha mãe não cholá mais e se uma familia feliz."
A Princesa era sua melhor amiguinha, sempre andavam de biblicleta, brincavam de bonecas e de casinha.  a Keké como sempre queria ser a lider.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certo dia nasceu alguém

Agora a vida de adulta